foi muito bom lembrar o dia da agua para a escola ficar sabendo sobre esse dia.por que tem gente desinformado sobre esse dia.eu sou um deles e bom saber do dia da agua .6b na area.falow
e ai professores eu to aqui pra falar que o aniversário do ceu vai ser zica memo zicas da bala e eu queria saber se o dede e bruninho vai apresentar fora ou dentro do teatro sou da 8c e meu nome é kaique
Oie... Eu sou daqui do Ceu Emef, sou da 6ªB!!!
ResponderExcluir6b na area
ResponderExcluirfoi muito bom lembrar o dia da agua para a escola ficar sabendo sobre esse dia.por que tem gente desinformado sobre esse dia.eu sou um deles e bom saber do dia da agua .6b na area.falow
ResponderExcluirdahora!!!!!!!!!
ResponderExcluire ai professores eu to aqui pra falar que o aniversário do ceu vai ser zica memo zicas da bala e eu queria saber se o dede e bruninho vai apresentar fora ou dentro do teatro sou da 8c e meu nome é kaique
ResponderExcluirEspero das ferias de julho muita diversão e principalmente dormir muito.
ResponderExcluirMoises.6a
Nas férias de julho espero me diverti.Tava na hora uma folga da escola.
ResponderExcluirBruno F.6a
Achei lindo o geito em que o animal um dos mais ferozes do mundo ,é lindo o geito que gosta de um pessoa que fez tanto por ele
ResponderExcluir