quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bem-vindos ao CEU EMEF Parque Bristol!

Este é mais um meio de comunicação e interação entre a nossa comunidade escolar.
Aproveitem!!!

8 comentários:

  1. Oie... Eu sou daqui do Ceu Emef, sou da 6ªB!!!

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom lembrar o dia da agua para a escola ficar sabendo sobre esse dia.por que tem gente desinformado sobre esse dia.eu sou um deles e bom saber do dia da agua .6b na area.falow

    ResponderExcluir
  3. e ai professores eu to aqui pra falar que o aniversário do ceu vai ser zica memo zicas da bala e eu queria saber se o dede e bruninho vai apresentar fora ou dentro do teatro sou da 8c e meu nome é kaique

    ResponderExcluir
  4. Espero das ferias de julho muita diversão e principalmente dormir muito.


    Moises.6a

    ResponderExcluir
  5. Nas férias de julho espero me diverti.Tava na hora uma folga da escola.

    Bruno F.6a

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o geito em que o animal um dos mais ferozes do mundo ,é lindo o geito que gosta de um pessoa que fez tanto por ele

    ResponderExcluir