Um velho índio descreveu certa vez em seus conflitos internos: "Dentro de mim existem dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom e dócil. Os dois estão sempre brigando..."
Quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: "AQUELE QUE EU ALIMENTAR".
Nossa, Neumann! Essa foi show. Muito obrigado pela colaboração. Não sei se percebeu, mas sempre utilizo suas postagens com os alunos em sala de aula. Eles adoram comentar. Beijo!
ResponderExcluirOBRIGADA, FICO FELIZ EM PODER COLABORAR!
ResponderExcluir