A escola é um lugar de aprender, não de brincadeira,não de bagunça.adson
todos da nossa escola o povo so quer de diversao na escola mais tem hora de princa e hora de estudo e isso que eu tenho a dizer a todos ta escola gabriela
Acho que se fizermos mudanças, pequenas ou grandes podemos fazer, da escola um lugar muito melhor...
A escola é um lugar de aprender, não de brincadeira,
ResponderExcluirnão de bagunça.
adson
todos da nossa escola o povo so quer de diversao na escola mais tem hora de princa e hora de estudo e isso que eu tenho a dizer a todos ta escola
ResponderExcluirgabriela
Acho que se fizermos mudanças, pequenas ou grandes podemos fazer, da escola um lugar muito melhor...
ResponderExcluir