Concordo , uma frase importante e profunda. É´quem mata ñ aprende nada pq só quer diversão mas não se diverte só faz besteira.A escola é um lugar de aprendizagem, não de brincadeiras...
Seem comentáriioos ;]] ''SAHSUASHAUSHAUSHUAHS'' zooas !! Gosteei mto da festaa do cééu *-* A feesta desse ano fooi mto melhor do qq;a do ano passado =^_^= !!
Seem comentáriioos ;]] ''SAHSUASHAUSHAUSHUAHS'' zooas !! Gosteei mto da festaa do cééu *-* A feesta desse ano fooi mto melhor do qq;a do ano passado =^_^= !!
Nossa esse comentario é uma verdade
ResponderExcluirnunca tinha parado para pensar nisso
pronfundo, parabéns (:
ResponderExcluirsim , concordo , com o tempo vc vai alem , sugerir opinioes de ficar normalmente calmo para que se leve a vida de um jeito mais facil...
ResponderExcluirguilherme 8c
Nossa essa frase é muito profunda ...
ResponderExcluirMais eu gostei muito dessa frase pois além de serprofunda ela é tocante
Ana Gabriella
Essa frase é bem interessante..'
ResponderExcluirachei bem tocante também
Eee gostei bastantee
Concordo , uma frase importante e profunda.
ResponderExcluirÉ´quem mata ñ aprende nada pq só quer diversão mas não se diverte só faz besteira.A escola é um lugar de aprendizagem, não de brincadeiras...
EDINEY E JÉSSIKA
Nossa Profunda em !
ResponderExcluirGostei Da Frase , e é tudo verdade viu , eeu concordo mesmo com o a Frase
Parabéns Pra vocês :)
Amanda &&' Karen
7ªB
gostei
ResponderExcluirum trabalio legau
bem profunda , sinsera e muito boa...
ResponderExcluirSeem comentáriioos ;]] ''SAHSUASHAUSHAUSHUAHS'' zooas !! Gosteei mto da festaa do cééu *-*
ResponderExcluirA feesta desse ano fooi mto melhor do qq;a do ano passado =^_^= !!
Todos morrem um dia , alguns morrem mas cedo e outros mas tarde ,o caso do Rio de Janeiro foi triste mas a vida é sofrida e não vou chorar
ResponderExcluirgustavo e jefferson 7ªB
isso é muito profundo, a gente tem que sempre aproveitar o tempo por que ele nâo dura muito tempo: O tempo é raro e rápido!!
ResponderExcluirSeem comentáriioos ;]] ''SAHSUASHAUSHAUSHUAHS'' zooas !! Gosteei mto da festaa do cééu *-*
ResponderExcluirA feesta desse ano fooi mto melhor do qq;a do ano passado =^_^= !!
Essa frase é profunda, mas eu gostei muito. É chocante também. daora
ResponderExcluiré mesmo temos q aproveitar antes q a morte chegue...vamos gente temos q aproveita como se fose o ultimo dia da nossa vida!!!(%&%)
ResponderExcluiré esta frase e profunda
ResponderExcluirmas eu gostei dessa frase
Nossa esse comentario é uma verdade
nunca tinha parado para pensar nisso
gostei da frase tb achei ela beem PROFUNDA...
ResponderExcluirBy: Jéssica Moraes
Euuu Gosteii Muuitoo!Beem Profundaa...
ResponderExcluirBy:Ágata Souza♥
gostei muito do poema concorto com neumann e com os outro
ResponderExcluirby:mariana
Achoo ke nem tudo na vida é perfeito....Nem quando tem ke ser, bem legal essa frase neumann!!!
ResponderExcluir