“O essencial é indivisível aos olhos, só se vê com o coração”.
Usemos, portanto, os olhos do coração aliados também com a razão nas grandes proezas de nossas vidas.
O cume da montanha será alcançando com certeza, quando soubermos fazer o que o montanhista faz conciliado com a nossa excelência e inteligência emocional.
A cada dia busquemos mais as saídas e as conquistas de nossas felicidades mesmo que pequenas
O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. (Os 4,6)
Nenhum comentário:
Postar um comentário