sábado, 11 de junho de 2011
O sábio...
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário