O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!
Eu acho que vou viajar e estudar um pouco se não eu esquesso o que eu aprendi e só
ResponderExcluirass: giovanna alves thiago
Graças a Deus que as férias estão chegando, é bom que nós vamos descansar um pouco de todos esses dias de aula.
ResponderExcluirHeloisa ♥ 6ªB
nas ferias nos podemos brincar e sse divertir mas nos tanbem podemos viajar e ver seus primos e tamben seus parrentes
ResponderExcluiressas sao as minhas ferias
lukinhas 6ªb
O QUE QUERO PARA AS MINHAS FÉRIAS:
ResponderExcluir-Dormir mais!
-Viajar bastante!
-Sair com a minha família e com os meus amigos!
Luisa N.N 6ªB ♥
vou estudar talves viajar e brinca com a minha irmã e só
ResponderExcluirass: Ana Paula
eu emerson vou viajar para sorocaba e me divertir muito e dar um descanso as aulas,ja o meu amigo johnatha vai ficar em casa brincando e só.
ResponderExcluirass:Emersone e johnathan
eu vou para a braia e de pois eu vou estudar para ficar mais ainda bem na escola tira nota alta e tudo mais
ResponderExcluirMinhas férias
ResponderExcluirOs meus planos era passar as ferias no recreio nas ferias mas a minha vó me convidou a passar 1 semana na casa dela,ou no playcenter,ou no sitio do meu padrasto. Se vc tivesse que escolher uns desses e so postar um comentario.
beijocas para todo mundo ate e tchau.
Para minhas ferias eu pretendo me divertir muito sem nen pensar em estudos eu acho que vou viajar tomara quero muita diversão para poder voltar com fôlego para escola
ResponderExcluirPraticamente eu vou descansar porque não tenho nada para fazer.
ResponderExcluirEu vou mexer no computador jogar no meu video-game e assistir filmes,já que minhas notas estão boas;vou poder passear com minha vó e curtir um pancadão com meu pai e meus amigos.
[L]uanzinhOoW ¹² 6-ª A
As férias de Julho são as melhores do ano...
ResponderExcluirÉ bom para ficar em casa ou talvez viajar para qualquer lugar!
Eu vou viajar para Uberaba e encontrar toda a minha família, que estará lá e também jogar video game o dia todo com o meu primo e a minha irmã!!!
Bruna Lessa 6ªA
férias de julho e muito bom pq da para viajar pra ir a casa de parentes
ResponderExcluirBom nesses dias eu adoro por que,é um dos feriados que eu mais gosto porque é os dias de ficar mais feliz,dançar e cantar.
ResponderExcluirE fazer estas coisas é um modo de dizer:
-Estou feliz.
E as pessoas diviam ficar assim sempre!
Beatriz 6a
Eu quero ir ao Playcenter com minha irmã,também desejo ficar em casa para aproveitar e estudar as matérias que estol me saindo mal.
ResponderExcluirVitoria6a
Nessas ferias eu quero aproveitar muito,brincar,praticar esportes viajar e...claro mexer no computador
ResponderExcluirBem,irei para casa da minha vó la irei jogar video-game e assistir tv provavelmente vou sair com minha madrinha e tambem vou dormir muito.
ResponderExcluirSABRINA .B
Ainda bem que as ferias ta chegando to cansado de vim para a escola vou logo joga bola direto
ResponderExcluirAs Férias de Julio vai ser muito divetida.Nós vamos comer,bricar e se de vertir.
ResponderExcluirmarianª23
jacqueline nª16
eu vou me preparar para o exame de faixa e vou me esforçar ao maximo para ser faixa amarela.
ResponderExcluirguilherme
Nas férias de julho,eu quero ir para a praia com a minha tiae com meus pais.
ResponderExcluirthayna 6a
Ahh seem palavbras so uam descvreve tudo so alegriia kkk :)
ResponderExcluirvo poder acordar as 10 horas shuahsuash
maiis vou sentiir saudades "DE ALGUMAS PESSOAS"
i éé isso so alegria e curtiÇãããOO kkk