terça-feira, 14 de junho de 2011

Férias de Julho

 

O período de descanso está chegando. É uma ótima oportunidade para pôr em prática aquilo que não tivemos tempo até agora. Para quem não está tão bem nas notas é o momento para retomar o fôlego e voltar com força total. Postem aqui seus planos para as férias!

21 comentários:

  1. Eu acho que vou viajar e estudar um pouco se não eu esquesso o que eu aprendi e só


    ass: giovanna alves thiago

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que as férias estão chegando, é bom que nós vamos descansar um pouco de todos esses dias de aula.

    Heloisa ♥ 6ªB

    ResponderExcluir
  3. nas ferias nos podemos brincar e sse divertir mas nos tanbem podemos viajar e ver seus primos e tamben seus parrentes
    essas sao as minhas ferias
    lukinhas 6ªb

    ResponderExcluir
  4. O QUE QUERO PARA AS MINHAS FÉRIAS:
    -Dormir mais!
    -Viajar bastante!
    -Sair com a minha família e com os meus amigos!

    Luisa N.N 6ªB ♥

    ResponderExcluir
  5. vou estudar talves viajar e brinca com a minha irmã e só


    ass: Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. eu emerson vou viajar para sorocaba e me divertir muito e dar um descanso as aulas,ja o meu amigo johnatha vai ficar em casa brincando e só.


    ass:Emersone e johnathan

    ResponderExcluir
  7. eu vou para a braia e de pois eu vou estudar para ficar mais ainda bem na escola tira nota alta e tudo mais

    ResponderExcluir
  8. Minhas férias
    Os meus planos era passar as ferias no recreio nas ferias mas a minha vó me convidou a passar 1 semana na casa dela,ou no playcenter,ou no sitio do meu padrasto. Se vc tivesse que escolher uns desses e so postar um comentario.
    beijocas para todo mundo ate e tchau.

    ResponderExcluir
  9. Para minhas ferias eu pretendo me divertir muito sem nen pensar em estudos eu acho que vou viajar tomara quero muita diversão para poder voltar com fôlego para escola

    ResponderExcluir
  10. Praticamente eu vou descansar porque não tenho nada para fazer.
    Eu vou mexer no computador jogar no meu video-game e assistir filmes,já que minhas notas estão boas;vou poder passear com minha vó e curtir um pancadão com meu pai e meus amigos.
    [L]uanzinhOoW ¹² 6-ª A

    ResponderExcluir
  11. As férias de Julho são as melhores do ano...
    É bom para ficar em casa ou talvez viajar para qualquer lugar!
    Eu vou viajar para Uberaba e encontrar toda a minha família, que estará lá e também jogar video game o dia todo com o meu primo e a minha irmã!!!

    Bruna Lessa 6ªA

    ResponderExcluir
  12. férias de julho e muito bom pq da para viajar pra ir a casa de parentes

    ResponderExcluir
  13. Bom nesses dias eu adoro por que,é um dos feriados que eu mais gosto porque é os dias de ficar mais feliz,dançar e cantar.
    E fazer estas coisas é um modo de dizer:
    -Estou feliz.
    E as pessoas diviam ficar assim sempre!

    Beatriz 6a

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ir ao Playcenter com minha irmã,também desejo ficar em casa para aproveitar e estudar as matérias que estol me saindo mal.
    Vitoria6a

    ResponderExcluir
  15. Nessas ferias eu quero aproveitar muito,brincar,praticar esportes viajar e...claro mexer no computador

    ResponderExcluir
  16. Bem,irei para casa da minha vó la irei jogar video-game e assistir tv provavelmente vou sair com minha madrinha e tambem vou dormir muito.

    SABRINA .B

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que as ferias ta chegando to cansado de vim para a escola vou logo joga bola direto

    ResponderExcluir
  18. As Férias de Julio vai ser muito divetida.Nós vamos comer,bricar e se de vertir.
    marianª23
    jacqueline nª16

    ResponderExcluir
  19. eu vou me preparar para o exame de faixa e vou me esforçar ao maximo para ser faixa amarela.



    guilherme

    ResponderExcluir
  20. Nas férias de julho,eu quero ir para a praia com a minha tiae com meus pais.

    thayna 6a

    ResponderExcluir
  21. Ahh seem palavbras so uam descvreve tudo so alegriia kkk :)

    vo poder acordar as 10 horas shuahsuash


    maiis vou sentiir saudades "DE ALGUMAS PESSOAS"

    i éé isso so alegria e curtiÇãããOO kkk

    ResponderExcluir