EU egostei muito. ela foi muito carinhosa com o leãosinho. MAS ele creseu muito é voi levado ao zool e ainda resepi muito carinho dela. ALUNA:vitoria 6d N:32
.eu gostei do video porque é raro uma mulher ter essa amizade com o leão. .A mulher criou o leão desde paqueno com muito carinho e agora eles tem esse amor forte um com o outro
Eu adorei esse video mostra o amor da Mulher pelo animal , e mostra que ainda esistem pessoas boas nesse mundo por que a mulher não maltratou o animal não deixou largado e cuidou dele como se fosse seu filho , então para o leão ela e como uma mãe porisso que ele tem essa reção quando ele a vê ele deve semtir muito amor por ela e muito mais seguro quando esta perto dela !!!
Eu achei esse vídeo muito legal, porque eu acho a amizade de um animal com um humano muito linda, principalmente com um leão que é um animal muito selvagem.
Eu gostei muito do vídeo, ele mostra a amizade entre um leão e um humano que é muito bonita. Quando a gente cria com carinho e cuida a amizade a cada dia cresce.
muitoo bom não so um ato de coraguem como uma ato de amor pelos animais ela trato ele muitoo bem e hoje ele que trata ele muitoo bem trata como se fose mãe muitoooo booom :)
Diferente ! Mostra o amor verdadeiro, raro pois hoje em dia está difícil de encontrar um sentimentos assim. Adorei a atitude da senhora, ela teve coração e muita coragem de cuidar de um LEÃO, que é muito selvagem e mostrou que todos têm coração, apesar da fama do LEÃO de selvagem mostrou outro lado: que mesmo os animais selvagens têm sentimentos !
Isso mostra que os felinos não são tão agresivos e também que a amizade verdadeira que hoje e muito dificil de você encontrar e aquela senhora conquisto o coraçao de um animal feroz com a amizade leal isso e muito bonito hoje em dia e inacreditavel.
pra mim a amizade é muito imprecionante pra as pessoas serem felizes com a outra pessoa até o laão com sua dona fez uma amizade muito especial e bem cuidado.
eu gostei da atitude da mulher por cuida de um animal selvagem que tava morrendo de fome e o leão que quando creceu foi pro ZOO e ainda conhece a mulher
eu gostei desse video! porque mostra quanto o leão ama a mulher que cuidou dele desde que ele nasceu saiu e também porque ela cuidava muito bem dele ae ele ficou assim bem legal eu adorei esse video
Nossa ate parece mentira,um leão abraçar uma mulher,ele poderia ate morder a mulher enquanto estava abraçando-a. eu gostei da atitude da mulher de cuidar do leão,um animal selvagem que estava na rua parecendo uma sacolinha de licho. LINDO ESSE VIDEO BEIJOCAS
Eu gostei deste video desde quando vi na televisão por que a mulher foi gentil de sauvar o leão que estava na rua e com a gentileza dela ela o alimentau com muito carinho e hoje ele esta no zoológico ass:José Renan
Eu Adorei esse Video! Isso Foi muito Lindo ela cuidou dele e assim ele se acustumou com ela e assim o leão está retribuindo o favor a agradeçendo com carinho! =).
Eu achei muito interessante esse vídeo principalmente quando o leão pucha a mulher para abraçar-lá, eu pensei que ele ia morder ela kk', muito lindo esse momento !!!
Eu achei esse momento muito lindo.O leão é muito carinhoso, como todo animal, apesar de sempre o julgarem um animal bravo e agressivo.Basta apenas respeitá-los.
Amanda diz : eu gostei muito do vídeo,porque mostra que o animal tem muito carinho por a mulher que cuidou dele e também que a mulher não tem medo do leão.
ana claudia nossa esse filme é muito legal sabe por que o leão lenbra da mulher que cuido dele dez de pequenininho e isso é muito legal eles dois se gosta muito e ela fica muito feliz por ele lembrar dela eu acho assim se a pessoa cuida do seu animal muito tempo ele vai lembrar dapessoa
A amizade, o amor e etc... que o leão sente pela ex-dona dele é muito linda,nunca vi coisa ingual um amor de animal para ser humano,eu amei e iria ser muito bom se todos os animais feroses, fosse ingual a desse leão.
Este vídeo é muito fofo e ao mesmo tempo muito emocionante, o jeito que o leão abraça ela , é como se fosse uma mãe. Eu vi na Tv , uma mulher que tem um macaco, ele escolhe a própria roupa e come sozinho!!
deve ser muito bom ficar perto de um leão aquela coisa fofinha ,peludinha mais o melhor e que você pega um amor tão grande pelo animal que depois é muito dificiul quando você tem que se separar♥♥
Bom,a amizade é melhor coisa que existe no mundo,pois o olhar do leão para a mulher demosntra a saudade que a sua ex-dona. E se fosse assim sempre com os seres vivos seria maguinífico. Beatriz 6ª
eu achei muito legal ele era muito piqueno ai a dona dele levou ele para o zoologico agora ela foi vizitar ele aii agora ele esta muito lindo grande ele abraçando ele a coisa mais bonita eu achei ele muito lindo mesmo quano uma pessoas pega amor pelo animal nunca esqueçe ele pega um amor muito lindo pelo seu animal.♥♥
isso pramim é um grande ato de amor com os bichos eu mosmo amo os animai de todo tipo mas tem gente que maltrata eles e isso é crime então estamos de olho. assinado jefferson 7a
A amizade é numa coiza imprecionante.O leão quando viu a moça que ô cuidou, ficou muito feliz. Ele precisou de alguem, ela ô acolheu e cuidou muito bem.
Eu achei muito legal o que a dona dele fez,pegar um animal mal-tratado da rua para poder cuidar é dificil ver hoje em diae ainda mais quando é um leão. eu achei muito bonito oque ela fez.Bom mesmo seria se todo mundo ajudasse a reduzir o tamanho de animais abandonados.Quando pegar algum animal para cuidar não o abandone fique com ele por que um dia ele vai precisar de ajuda
Esse video mostra que um animal, tanto grande ou pequeno, que com muito carinho pode virar um animal dossil e manso, mas não podemos esquecer que era um leão, um animal selvagem.
goetei muito legal do beijo dei muita risada
ResponderExcluireu gostei desse video porque mostra quanto o leão ama a mulher que cuidou dele desde que ele nasceu saiu e também porque ele não a devorou
ResponderExcluirRenan
nosssa tem que ter muita coragem para isto0 e muito incrivel e muito intrresante gostei muito parabens para ela!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAmizade é Eterna Entre Animais e Humanos
ResponderExcluirNão Tem Explicaçao
Assi:Jonathan && Iago
Msn:Jho_climax@hotmail.com
EU egostei muito. ela foi muito carinhosa com o leãosinho.
ResponderExcluirMAS ele creseu muito é voi levado ao zool e ainda resepi muito carinho dela.
ALUNA:vitoria 6d N:32
.eu gostei do video porque é raro uma mulher ter essa amizade com o leão.
ResponderExcluir.A mulher criou o leão desde paqueno com muito carinho e agora eles tem esse amor forte um com o outro
THIAGO
achei muito legal da parte da mulher por ter a coragen de criar um leao em casa dou parabens pela coragen da mulher
ResponderExcluirA eu gostei muito se vocé nao gosto eu nao posote esplicar
ResponderExcluirachei muito legal o jeito que ele abraçava ela ele é muito engraçado e carinhoso com a moça
ResponderExcluirass:robson
eu achei muito estranho por que ela manteve o leão dentro de casa por muito tempo lulu.
ResponderExcluirEu achei legal.ELA foi muito carenti com o leão mas não achei legal ela manda ele pro zoou.
ResponderExcluirNOME:mariana N:36 6D .
Eu achei muito enteressante esse video, e muito lindo também. Eu gostei desse video porque tem um final muito lindo, o leão abrassando a mulher.
ResponderExcluirEu adorei esse video, eu figuei muito emocionada em ver o leão abraçando a mulher. Mas eu dou parabens para a mulher por ter cuidado de um leão.
ResponderExcluireu acho que isso ensetiva o amor com os animais e não ficar judiando dos bichos inocente
ResponderExcluirMuito bunito a reação de um felino selvage com a senhora que ajudou ele na hora que ele mais presisou.
ResponderExcluirTayná A. Soares
*_* . Dahora esse video ein . o leão abraçando a mulher kkk . existe tudo nesse mundo . é legal esse video ...
ResponderExcluirAchei muito fofo.
ResponderExcluirStephanie
Isso pode ser muito perigoso, pois não se pode brincar com leão. mas isso é muito bonito.
ResponderExcluirEu adorei esse video mostra o amor da Mulher pelo animal , e mostra que ainda esistem pessoas boas nesse mundo por que a mulher não maltratou o animal não deixou largado e cuidou dele como se fosse seu filho , então para o leão ela e como uma mãe porisso que ele tem essa reção quando ele a vê ele deve semtir muito amor por ela e muito mais seguro quando esta perto dela !!!
ResponderExcluirAchei enteressante, parece montagem,mais dá
ResponderExcluirpra ver que o leão tem um carinho
enorme pela mulher que cuidou dele desde
filhote.
Eu acho que esse cara é muito loco por que ficar abraçado com um leão é demas.
ResponderExcluirDennis.
Já eu acho que é um modo legal do cara demonstrar que animais perigosos podem ser muito cariosos.
Hudson.
Eu achei muito lindo o carinho que existe entre a mulher e o leão, e achei interessante a coragem que ela teve de criar um leão em casa.
ResponderExcluirManuela 7°C.
a relação entre o leão ea mulher é uma grande amizade quase muito rara.
ResponderExcluirdahora . o leão abraçando a mulher . kkk .
ResponderExcluirEuu Accheeii Muuitoo Fofi´s
ResponderExcluirTeem Cooisaa K ñ da pra esqueçer
i o Leão Sabii dissoo Muitoo Fofo Leembrar Dos Meelhorees Moomeentoos k elee passoou.....
<3 s2 s3
Eu achei esse vídeo muito legal, porque eu acho a amizade de um animal com um humano muito linda, principalmente com um leão que é um animal muito selvagem.
ResponderExcluirCAROLINE.L 7°C
eu acho muito legal pq mostra o afeto entre os animais e as pessoas.
ResponderExcluirGabii*-*
7°
nãoo postei na minha conta pqq o trooço aki ta lookãa
Eu acho que a relação entre o leão e o homem é muito grande e nunca mais vão se separar.
ResponderExcluirVinicios.
Eu gostei muito do vídeo, ele mostra a amizade entre um leão e um humano que é muito bonita. Quando a gente cria com carinho e cuida a amizade a cada dia cresce.
ResponderExcluiro video `e dahora , eu não teria coragem de chegar perto de um leão , mais eu acho que abraçar os animais è um ato carinhoso .*_*
ResponderExcluirmuitoo bom não so um ato de coraguem como uma ato de amor pelos animais ela trato ele muitoo bem e hoje ele que trata ele muitoo bem trata como se fose mãe muitoooo booom :)
ResponderExcluirDiferente ! Mostra o amor verdadeiro, raro pois hoje em dia está difícil de encontrar um sentimentos assim. Adorei a atitude da senhora, ela teve coração e muita coragem de cuidar de um LEÃO, que é muito selvagem e mostrou que todos têm coração, apesar da fama do LEÃO de selvagem mostrou outro lado: que mesmo os animais selvagens têm sentimentos !
ResponderExcluirNossa muito legal ,me enterecei bastante ,mais não teria coragem ,mais achei muito lindo um Leão com um carinho como esse .Muito fofo !
ResponderExcluirNossa eu achei muito legal,me interessou muito o leão que se acustomou com a senhora desede de filhote ser bem tratado.
ResponderExcluirIsso mostra que os felinos não são tão agresivos e também que a amizade verdadeira que hoje e muito dificil de você encontrar e aquela senhora conquisto o coraçao de um animal feroz com a amizade leal isso e muito bonito hoje em dia e inacreditavel.
ResponderExcluirEsse leão foi encontrado quase morto ai passo um tempo esse leão creceu ai ele tem uma nova dona mas ele foi pra um zoologico.....
ResponderExcluirass:Adson.
nossa,parece montagem,mais dá
ResponderExcluirpra ver que o leão tem um carinho
enorme pela mulher que cuidou dele desde
filhote.
gostei mto mesmo
. Muito lindo *-* '
ResponderExcluir&& que isso aconteça mais . & mais !
pra mim a amizade é muito imprecionante pra as pessoas serem felizes com a outra pessoa até o laão com sua dona fez uma amizade muito especial e bem cuidado.
ResponderExcluirEu achei legal que a senhora tenha pegado o leão desde de que ele era filhote.
ResponderExcluirgostei da atitude, mesmo sendo um animal selvagem ela cuidom e amou, depois que o leâo foi para o ZOO ele ainda a reconheceu.
ResponderExcluir. muito lindo , o exemplo de amor deles que continue assim ! quando é amor verdadeiro, prevaleçe !
ResponderExcluireu gostei da atitude da mulher por cuida de um animal selvagem que tava morrendo de fome e o leão que quando creceu foi pro ZOO e ainda conhece a mulher
ResponderExcluireu acho muita mentira quando que um leão vai abrasar algem nunca david
ResponderExcluirAdorei é muito fofo
ResponderExcluirisso que é amor de verdade ' pelos animaiis Muito carinhosoo
então eu achei muito fofo isso pq e muito inportante cuida dos animal pq e dez de criansa meu ela esta cuidando
ResponderExcluireu gostei desse video! porque mostra quanto o leão ama a mulher que cuidou dele desde que ele nasceu saiu e também porque ela cuidava muito bem dele ae ele ficou assim bem legal eu adorei esse video
ResponderExcluirNossa ate parece mentira,um leão abraçar uma
ResponderExcluirmulher,ele poderia ate morder a mulher enquanto estava abraçando-a.
eu gostei da atitude da mulher de cuidar do leão,um animal selvagem que estava na rua parecendo uma sacolinha de licho.
LINDO ESSE VIDEO BEIJOCAS
kaique e bruno
ResponderExcluirachamos muito legal porque o leão teve uma reação surpreendente
o leão teve uma reação muito estranha em relação aos leões que eu conheço . sera que é por que éla cuidou dele des de filhote.
Eu achei encrivel parecia mentira não consigo esplicar simplemente inesplicavel
ResponderExcluirEu gostei muito dela ter cuidado do leão que cresceu e foi visitado todos os dias. O animal todas as vezes que ela foi vê-lo a tratou muito bem.
ResponderExcluirEu gostei deste video desde quando vi na televisão por que a mulher foi gentil de sauvar o leão que estava na rua e com a gentileza dela ela o alimentau com muito carinho e hoje ele esta no zoológico
ResponderExcluirass:José Renan
Eu achei legal,muito amoroso isso quer dizer que esse animal tem um sentimento que ninguém consegue explicar,isso que é o melhor do animal.
ResponderExcluirEu Adorei esse Video! Isso Foi muito Lindo ela cuidou dele e assim ele se acustumou com ela e assim o leão está retribuindo o favor a agradeçendo com carinho! =).
ResponderExcluirNossa que interessante esse amor da mulher pelo leão,quando um animal é bem tratado ele passa a amar o seu domo e isso não é possivel explicar.
ResponderExcluirEu achei muito interessante esse vídeo principalmente quando o leão pucha a mulher para abraçar-lá, eu pensei que ele ia morder ela kk', muito lindo esse momento !!!
ResponderExcluirHeloisa 6ªB *-*
EU ADOREI ESSE VÍDEO, ESSE LEÃO DEMONSTRA SEU CARINHO COM A MOÇA SE EU ESTIVESSE IA DAR OS MEUS PARABÉNS PARA A MOÇA ,EU TERIA MEDO DESSE LEÃO.
ResponderExcluireu gostei muito do leão
ResponderExcluirporque desde filhote
a mulher cuidou dele
Eu achei esse momento muito lindo.O leão é muito carinhoso, como todo animal, apesar de sempre o julgarem um animal bravo e agressivo.Basta apenas respeitá-los.
ResponderExcluir♥Luisa N. do Nascimento 6ªb♥
Amanda diz : eu gostei muito do vídeo,porque mostra que o animal tem muito carinho por a mulher que cuidou dele e também que a mulher não tem medo do leão.
ResponderExcluirnos amamos porque parese um gatinho muitas veses o leão não reage assim .mais também a munher cuidou dele diz o ditado que cria é a mãe......
ResponderExcluirana claudia nossa esse filme é muito legal sabe por que o leão lenbra da mulher que cuido dele dez de pequenininho e isso é muito legal eles dois se gosta muito e ela fica muito feliz por ele lembrar dela eu acho assim se a pessoa cuida do seu animal muito tempo ele vai lembrar dapessoa
ResponderExcluirA amizade, o amor e etc... que o leão sente pela ex-dona dele é muito linda,nunca vi coisa ingual um amor de animal para ser humano,eu amei e iria ser muito bom se todos os animais feroses, fosse ingual a desse leão.
ResponderExcluirSabrina alencar silverio 6A
Ahh sem comentarios naoo e qualquer pessoa q faiis iso hoje em dia,essa mulher e mt booa i é isso!!.
ResponderExcluirgosteii muitoo e impressionante o jeito do da pessoa e do animal gostei muitoo
ResponderExcluirJuninho
EU gostei de mais desse video muito legal isso faz que as pessoas pega mais carinho aos animais. BEIJOS
ResponderExcluirPAMELA 6°A
Nossa adorei,muito legal e o beijo então logo um de cinema,esse leão é muito fofinho.
ResponderExcluirSABRINA.B 6ªA N°30
Este vídeo é muito fofo e ao mesmo tempo muito emocionante, o jeito que o leão abraça ela , é como se fosse uma mãe.
ResponderExcluirEu vi na Tv , uma mulher que tem um macaco, ele escolhe a própria roupa e come sozinho!!
Bruna Lessa
Eu gostei muito desse vídeo o beijo foi imprecionante
ResponderExcluirEu achei muito emocionante esse video,principalmente na hora em que o leão abraça a mulher como se fosse sua mãe legitima
ResponderExcluir.
Moisés 6ªa
eu achei lindo o leão deis de piquinininho ele conheçeu a dona dele eu achei muito fofo o leão
ResponderExcluirmuito legal interesante.
ass:shirley
Eu gostei do vidio porque é um reencontro muito lindo com abraços.
ResponderExcluirLUCAS COELHO
deve ser muito bom ficar perto de um leão aquela coisa fofinha ,peludinha mais o melhor e que você pega um amor tão grande pelo animal que depois é muito dificiul quando você tem que se separar♥♥
ResponderExcluirBom,a amizade é melhor coisa que existe no mundo,pois o olhar do leão para a mulher demosntra a saudade que a sua ex-dona.
ResponderExcluirE se fosse assim sempre com os seres vivos seria maguinífico.
Beatriz 6ª
Ah eu achei lindo esse leao principalmente quando ele abrça a mulher q cuido dele,essa mulher e muito booa i e isso !!.
ResponderExcluirBruno 6ªa n°10
eu achei muito legal ele era muito piqueno ai a dona dele levou ele para o zoologico agora ela foi vizitar ele aii agora ele esta muito lindo grande ele abraçando ele a coisa mais bonita eu achei ele muito lindo mesmo quano uma pessoas pega amor pelo animal nunca esqueçe ele pega um amor muito lindo pelo seu animal.♥♥
ResponderExcluirnossa gostei muito do video e muito legal mostra um gesto de alegria,bom gosto,e muita bondade pelo o lado do leão deus vai abençoala
ResponderExcluirrodrigo e weslley
EU SEI QUE OS ANIMAIS NÃO DEVEN SER PRESO mais a parte mais legal foie quando o leão abrasa a mulher
ResponderExcluirAchei muito fofa a reação do leão, quem e4speraria que ele faria isso, dá para ver que ele goata mesmo da mulher.
ResponderExcluirBrunna J. e Isabela
Achei muito legal, todas as pessoas que nós convivemos a gente nunca esquece!
ResponderExcluireu achei muito legal,o leão consegue reconhece q a senhora salvou sua vida e o retribui com carinho,será que os animais são irracionais?
ResponderExcluirass:allan
Douglas
é muito fofo oo video por que ooo leao sente um amor tao grande pela sua ex-dona é lindo
ResponderExcluirLays
achei muito lindo quando o leão abraçou e "beijou" a mulher..
ResponderExcluirEsse Vídeo nos mostra que apesar das diferencias
ResponderExcluiras amizades são as mesmas que sempre tem q ajudar o próximo sendo felino ou não...
isso pramim é um grande ato de amor com os bichos eu mosmo amo os animai de todo tipo mas tem gente que maltrata eles e isso é crime então estamos de olho.
ResponderExcluirassinado jefferson 7a
Eu achei legal o leão ainda reconhecer a pessoa que cuidou dele quando filhote.
ResponderExcluirela é gloca ela nao tem medo do leao morder ela nao
ResponderExcluirGostamos muito do Video,isso prova que o amor não tem limite!! By Rafa e Mari
ResponderExcluirBom eu acho que o VIDEO Mostra o amor que o leão tem pela ex dona por cuasa do carinho que ela deu pra ele !
ResponderExcluirSeein maldade zuado kkk'
Buzinhu_Cinga salve
esse video é muito interesante pois ensina amisade entre todos
ResponderExcluirEu adorei essa amizade do leão com a senhora.Os amigos são pra isso!by:nancy
ResponderExcluirImpressionante realmente o animal é o melhor amigo do homem! Gostamos muito desse vídeo..!É realmente espetacular s22.
ResponderExcluireu gostei muito pricipalmente na hora dos beijos
ResponderExcluirrsrsrs by:aline
gosteii muito mostra o amor que os animais tem pelos humanos!
A amizade é numa coiza imprecionante.O leão quando viu a moça que ô cuidou, ficou muito feliz.
ResponderExcluirEle precisou de alguem, ela ô acolheu e cuidou muito bem.
Foi muito bom a atitude dela de cuidar e depois leva-lo para os zoologicos. Foi otimo !
ResponderExcluirEu achei muito legal o que a dona dele fez,pegar um animal mal-tratado da rua para poder cuidar é dificil ver hoje em diae ainda mais quando é um leão.
ResponderExcluireu achei muito bonito oque ela fez.Bom mesmo seria se todo mundo ajudasse a reduzir o tamanho de animais abandonados.Quando pegar algum animal para cuidar não o abandone fique com ele por que um dia ele vai precisar de ajuda
Ela è Corajosa em Cuidar De um Leão é Zika em mas se ele não reconhecesse ela ai ela seria devorada.... Uaauuuuu !!
ResponderExcluirLINDO.....EMOCIONATE!
ResponderExcluireu achei muito interesante porque os leao nao sao doseis
ResponderExcluirlindoo muito fofo
ResponderExcluirjonas
Esse video mostra que um animal, tanto grande ou pequeno, que com muito carinho pode virar um animal dossil e manso, mas não podemos esquecer que era um leão, um animal selvagem.
ResponderExcluirfoi muito interessante
ResponderExcluirVideo Impressionante a mulher tem muita coragem
ResponderExcluireo Leão deve ter muito afeto por ela
Gostei muito deste video ele é impressionante.A amizade é tudo em nossas vidas pode ser entre amigos animais e outro
ResponderExcluirAchei muito legal pq o leão reconheceu oq a mulher fez com ele por issu uma fera de grande porte abraçando uma moça de 1,60 de altura.
ResponderExcluirGabriel henrique 8°B
A dona do leão se apegou muito .como se fosse o seu filho ele também tem muita coragem de abraçar o leão .
ResponderExcluircaraca mano esse video é Impressionante como uma mulher tem uma amizade assim com um leão
ResponderExcluiradorei....
ResponderExcluirparabéns pelo trabalho!!!
dei muito risada!!!
ç2
Muito bonito o afeto do dono pelo Leão e vice-versa
ResponderExcluir