segunda-feira, 20 de junho de 2011

AMIZADE ANIMAL

Queridos alunos, alunas e blogueiros do Bristol: não deixem de comentar este vídeo!!!http://www.youtube.com/watch?v=m4LvKUZUxBI

109 comentários:

  1. goetei muito legal do beijo dei muita risada

    ResponderExcluir
  2. eu gostei desse video porque mostra quanto o leão ama a mulher que cuidou dele desde que ele nasceu saiu e também porque ele não a devorou

    Renan

    ResponderExcluir
  3. nosssa tem que ter muita coragem para isto0 e muito incrivel e muito intrresante gostei muito parabens para ela!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amizade é Eterna Entre Animais e Humanos
    Não Tem Explicaçao


    Assi:Jonathan && Iago


    Msn:Jho_climax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. EU egostei muito. ela foi muito carinhosa com o leãosinho.
    MAS ele creseu muito é voi levado ao zool e ainda resepi muito carinho dela.
    ALUNA:vitoria 6d N:32

    ResponderExcluir
  6. .eu gostei do video porque é raro uma mulher ter essa amizade com o leão.
    .A mulher criou o leão desde paqueno com muito carinho e agora eles tem esse amor forte um com o outro


    THIAGO

    ResponderExcluir
  7. achei muito legal da parte da mulher por ter a coragen de criar um leao em casa dou parabens pela coragen da mulher

    ResponderExcluir
  8. A eu gostei muito se vocé nao gosto eu nao posote esplicar

    ResponderExcluir
  9. achei muito legal o jeito que ele abraçava ela ele é muito engraçado e carinhoso com a moça
    ass:robson

    ResponderExcluir
  10. eu achei muito estranho por que ela manteve o leão dentro de casa por muito tempo lulu.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei legal.ELA foi muito carenti com o leão mas não achei legal ela manda ele pro zoou.
    NOME:mariana N:36 6D .

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito enteressante esse video, e muito lindo também. Eu gostei desse video porque tem um final muito lindo, o leão abrassando a mulher.

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse video, eu figuei muito emocionada em ver o leão abraçando a mulher. Mas eu dou parabens para a mulher por ter cuidado de um leão.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que isso ensetiva o amor com os animais e não ficar judiando dos bichos inocente

    ResponderExcluir
  15. Muito bunito a reação de um felino selvage com a senhora que ajudou ele na hora que ele mais presisou.
    Tayná A. Soares

    ResponderExcluir
  16. *_* . Dahora esse video ein . o leão abraçando a mulher kkk . existe tudo nesse mundo . é legal esse video ...

    ResponderExcluir
  17. Isso pode ser muito perigoso, pois não se pode brincar com leão. mas isso é muito bonito.

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei esse video mostra o amor da Mulher pelo animal , e mostra que ainda esistem pessoas boas nesse mundo por que a mulher não maltratou o animal não deixou largado e cuidou dele como se fosse seu filho , então para o leão ela e como uma mãe porisso que ele tem essa reção quando ele a vê ele deve semtir muito amor por ela e muito mais seguro quando esta perto dela !!!

    ResponderExcluir
  19. Achei enteressante, parece montagem,mais dá
    pra ver que o leão tem um carinho
    enorme pela mulher que cuidou dele desde
    filhote.

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que esse cara é muito loco por que ficar abraçado com um leão é demas.

    Dennis.

    Já eu acho que é um modo legal do cara demonstrar que animais perigosos podem ser muito cariosos.

    Hudson.

    ResponderExcluir
  21. Eu achei muito lindo o carinho que existe entre a mulher e o leão, e achei interessante a coragem que ela teve de criar um leão em casa.

    Manuela 7°C.

    ResponderExcluir
  22. a relação entre o leão ea mulher é uma grande amizade quase muito rara.

    ResponderExcluir
  23. dahora . o leão abraçando a mulher . kkk .

    ResponderExcluir
  24. Euu Accheeii Muuitoo Fofi´s

    Teem Cooisaa K ñ da pra esqueçer

    i o Leão Sabii dissoo Muitoo Fofo Leembrar Dos Meelhorees Moomeentoos k elee passoou.....


    <3 s2 s3

    ResponderExcluir
  25. Eu achei esse vídeo muito legal, porque eu acho a amizade de um animal com um humano muito linda, principalmente com um leão que é um animal muito selvagem.


    CAROLINE.L 7°C

    ResponderExcluir
  26. eu acho muito legal pq mostra o afeto entre os animais e as pessoas.

    Gabii*-*

    nãoo postei na minha conta pqq o trooço aki ta lookãa

    ResponderExcluir
  27. Eu acho que a relação entre o leão e o homem é muito grande e nunca mais vão se separar.

    Vinicios.

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei muito do vídeo, ele mostra a amizade entre um leão e um humano que é muito bonita. Quando a gente cria com carinho e cuida a amizade a cada dia cresce.

    ResponderExcluir
  29. o video `e dahora , eu não teria coragem de chegar perto de um leão , mais eu acho que abraçar os animais è um ato carinhoso .*_*

    ResponderExcluir
  30. muitoo bom não so um ato de coraguem como uma ato de amor pelos animais ela trato ele muitoo bem e hoje ele que trata ele muitoo bem trata como se fose mãe muitoooo booom :)

    ResponderExcluir
  31. Diferente ! Mostra o amor verdadeiro, raro pois hoje em dia está difícil de encontrar um sentimentos assim. Adorei a atitude da senhora, ela teve coração e muita coragem de cuidar de um LEÃO, que é muito selvagem e mostrou que todos têm coração, apesar da fama do LEÃO de selvagem mostrou outro lado: que mesmo os animais selvagens têm sentimentos !

    ResponderExcluir
  32. Nossa muito legal ,me enterecei bastante ,mais não teria coragem ,mais achei muito lindo um Leão com um carinho como esse .Muito fofo !

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu achei muito legal,me interessou muito o leão que se acustomou com a senhora desede de filhote ser bem tratado.

    ResponderExcluir
  34. Isso mostra que os felinos não são tão agresivos e também que a amizade verdadeira que hoje e muito dificil de você encontrar e aquela senhora conquisto o coraçao de um animal feroz com a amizade leal isso e muito bonito hoje em dia e inacreditavel.

    ResponderExcluir
  35. Esse leão foi encontrado quase morto ai passo um tempo esse leão creceu ai ele tem uma nova dona mas ele foi pra um zoologico.....

    ass:Adson.

    ResponderExcluir
  36. nossa,parece montagem,mais dá
    pra ver que o leão tem um carinho
    enorme pela mulher que cuidou dele desde
    filhote.
    gostei mto mesmo

    ResponderExcluir
  37. . Muito lindo *-* '
    && que isso aconteça mais . & mais !

    ResponderExcluir
  38. pra mim a amizade é muito imprecionante pra as pessoas serem felizes com a outra pessoa até o laão com sua dona fez uma amizade muito especial e bem cuidado.

    ResponderExcluir
  39. Eu achei legal que a senhora tenha pegado o leão desde de que ele era filhote.

    ResponderExcluir
  40. gostei da atitude, mesmo sendo um animal selvagem ela cuidom e amou, depois que o leâo foi para o ZOO ele ainda a reconheceu.

    ResponderExcluir
  41. . muito lindo , o exemplo de amor deles que continue assim ! quando é amor verdadeiro, prevaleçe !

    ResponderExcluir
  42. eu gostei da atitude da mulher por cuida de um animal selvagem que tava morrendo de fome e o leão que quando creceu foi pro ZOO e ainda conhece a mulher

    ResponderExcluir
  43. eu acho muita mentira quando que um leão vai abrasar algem nunca david

    ResponderExcluir
  44. Adorei é muito fofo
    isso que é amor de verdade ' pelos animaiis Muito carinhosoo

    ResponderExcluir
  45. então eu achei muito fofo isso pq e muito inportante cuida dos animal pq e dez de criansa meu ela esta cuidando

    ResponderExcluir
  46. eu gostei desse video! porque mostra quanto o leão ama a mulher que cuidou dele desde que ele nasceu saiu e também porque ela cuidava muito bem dele ae ele ficou assim bem legal eu adorei esse video

    ResponderExcluir
  47. Nossa ate parece mentira,um leão abraçar uma
    mulher,ele poderia ate morder a mulher enquanto estava abraçando-a.
    eu gostei da atitude da mulher de cuidar do leão,um animal selvagem que estava na rua parecendo uma sacolinha de licho.
    LINDO ESSE VIDEO BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  48. kaique e bruno

    achamos muito legal porque o leão teve uma reação surpreendente

    o leão teve uma reação muito estranha em relação aos leões que eu conheço . sera que é por que éla cuidou dele des de filhote.

    ResponderExcluir
  49. Eu achei encrivel parecia mentira não consigo esplicar simplemente inesplicavel

    ResponderExcluir
  50. Eu gostei muito dela ter cuidado do leão que cresceu e foi visitado todos os dias. O animal todas as vezes que ela foi vê-lo a tratou muito bem.

    ResponderExcluir
  51. Eu gostei deste video desde quando vi na televisão por que a mulher foi gentil de sauvar o leão que estava na rua e com a gentileza dela ela o alimentau com muito carinho e hoje ele esta no zoológico
    ass:José Renan

    ResponderExcluir
  52. Eu achei legal,muito amoroso isso quer dizer que esse animal tem um sentimento que ninguém consegue explicar,isso que é o melhor do animal.

    ResponderExcluir
  53. Eu Adorei esse Video! Isso Foi muito Lindo ela cuidou dele e assim ele se acustumou com ela e assim o leão está retribuindo o favor a agradeçendo com carinho! =).

    ResponderExcluir
  54. Nossa que interessante esse amor da mulher pelo leão,quando um animal é bem tratado ele passa a amar o seu domo e isso não é possivel explicar.

    ResponderExcluir
  55. Eu achei muito interessante esse vídeo principalmente quando o leão pucha a mulher para abraçar-lá, eu pensei que ele ia morder ela kk', muito lindo esse momento !!!

    Heloisa 6ªB *-*

    ResponderExcluir
  56. EU ADOREI ESSE VÍDEO, ESSE LEÃO DEMONSTRA SEU CARINHO COM A MOÇA SE EU ESTIVESSE IA DAR OS MEUS PARABÉNS PARA A MOÇA ,EU TERIA MEDO DESSE LEÃO.

    ResponderExcluir
  57. eu gostei muito do leão
    porque desde filhote
    a mulher cuidou dele

    ResponderExcluir
  58. Eu achei esse momento muito lindo.O leão é muito carinhoso, como todo animal, apesar de sempre o julgarem um animal bravo e agressivo.Basta apenas respeitá-los.

    ♥Luisa N. do Nascimento 6ªb♥

    ResponderExcluir
  59. Amanda diz : eu gostei muito do vídeo,porque mostra que o animal tem muito carinho por a mulher que cuidou dele e também que a mulher não tem medo do leão.

    ResponderExcluir
  60. nos amamos porque parese um gatinho muitas veses o leão não reage assim .mais também a munher cuidou dele diz o ditado que cria é a mãe......

    ResponderExcluir
  61. ana claudia nossa esse filme é muito legal sabe por que o leão lenbra da mulher que cuido dele dez de pequenininho e isso é muito legal eles dois se gosta muito e ela fica muito feliz por ele lembrar dela eu acho assim se a pessoa cuida do seu animal muito tempo ele vai lembrar dapessoa

    ResponderExcluir
  62. A amizade, o amor e etc... que o leão sente pela ex-dona dele é muito linda,nunca vi coisa ingual um amor de animal para ser humano,eu amei e iria ser muito bom se todos os animais feroses, fosse ingual a desse leão.

    Sabrina alencar silverio 6A

    ResponderExcluir
  63. Ahh sem comentarios naoo e qualquer pessoa q faiis iso hoje em dia,essa mulher e mt booa i é isso!!.

    ResponderExcluir
  64. gosteii muitoo e impressionante o jeito do da pessoa e do animal gostei muitoo

    Juninho

    ResponderExcluir
  65. EU gostei de mais desse video muito legal isso faz que as pessoas pega mais carinho aos animais. BEIJOS
    PAMELA 6°A

    ResponderExcluir
  66. Nossa adorei,muito legal e o beijo então logo um de cinema,esse leão é muito fofinho.



    SABRINA.B 6ªA N°30

    ResponderExcluir
  67. Este vídeo é muito fofo e ao mesmo tempo muito emocionante, o jeito que o leão abraça ela , é como se fosse uma mãe.
    Eu vi na Tv , uma mulher que tem um macaco, ele escolhe a própria roupa e come sozinho!!

    Bruna Lessa

    ResponderExcluir
  68. Eu gostei muito desse vídeo o beijo foi imprecionante

    ResponderExcluir
  69. Eu achei muito emocionante esse video,principalmente na hora em que o leão abraça a mulher como se fosse sua mãe legitima
    .


    Moisés 6ªa

    ResponderExcluir
  70. eu achei lindo o leão deis de piquinininho ele conheçeu a dona dele eu achei muito fofo o leão
    muito legal interesante.
    ass:shirley

    ResponderExcluir
  71. Eu gostei do vidio porque é um reencontro muito lindo com abraços.

    LUCAS COELHO

    ResponderExcluir
  72. deve ser muito bom ficar perto de um leão aquela coisa fofinha ,peludinha mais o melhor e que você pega um amor tão grande pelo animal que depois é muito dificiul quando você tem que se separar♥♥

    ResponderExcluir
  73. Bom,a amizade é melhor coisa que existe no mundo,pois o olhar do leão para a mulher demosntra a saudade que a sua ex-dona.
    E se fosse assim sempre com os seres vivos seria maguinífico.
    Beatriz 6ª

    ResponderExcluir
  74. Ah eu achei lindo esse leao principalmente quando ele abrça a mulher q cuido dele,essa mulher e muito booa i e isso !!.




    Bruno 6ªa n°10

    ResponderExcluir
  75. eu achei muito legal ele era muito piqueno ai a dona dele levou ele para o zoologico agora ela foi vizitar ele aii agora ele esta muito lindo grande ele abraçando ele a coisa mais bonita eu achei ele muito lindo mesmo quano uma pessoas pega amor pelo animal nunca esqueçe ele pega um amor muito lindo pelo seu animal.♥♥

    ResponderExcluir
  76. nossa gostei muito do video e muito legal mostra um gesto de alegria,bom gosto,e muita bondade pelo o lado do leão deus vai abençoala

    rodrigo e weslley

    ResponderExcluir
  77. EU SEI QUE OS ANIMAIS NÃO DEVEN SER PRESO mais a parte mais legal foie quando o leão abrasa a mulher

    ResponderExcluir
  78. Achei muito fofa a reação do leão, quem e4speraria que ele faria isso, dá para ver que ele goata mesmo da mulher.
    Brunna J. e Isabela

    ResponderExcluir
  79. Achei muito legal, todas as pessoas que nós convivemos a gente nunca esquece!

    ResponderExcluir
  80. eu achei muito legal,o leão consegue reconhece q a senhora salvou sua vida e o retribui com carinho,será que os animais são irracionais?
    ass:allan

    Douglas

    ResponderExcluir
  81. é muito fofo oo video por que ooo leao sente um amor tao grande pela sua ex-dona é lindo


    Lays

    ResponderExcluir
  82. achei muito lindo quando o leão abraçou e "beijou" a mulher..

    ResponderExcluir
  83. Esse Vídeo nos mostra que apesar das diferencias
    as amizades são as mesmas que sempre tem q ajudar o próximo sendo felino ou não...

    ResponderExcluir
  84. isso pramim é um grande ato de amor com os bichos eu mosmo amo os animai de todo tipo mas tem gente que maltrata eles e isso é crime então estamos de olho.
    assinado jefferson 7a

    ResponderExcluir
  85. Eu achei legal o leão ainda reconhecer a pessoa que cuidou dele quando filhote.

    ResponderExcluir
  86. ela é gloca ela nao tem medo do leao morder ela nao

    ResponderExcluir
  87. Gostamos muito do Video,isso prova que o amor não tem limite!! By Rafa e Mari

    ResponderExcluir
  88. Bom eu acho que o VIDEO Mostra o amor que o leão tem pela ex dona por cuasa do carinho que ela deu pra ele !

    Seein maldade zuado kkk'


    Buzinhu_Cinga salve

    ResponderExcluir
  89. esse video é muito interesante pois ensina amisade entre todos

    ResponderExcluir
  90. Eu adorei essa amizade do leão com a senhora.Os amigos são pra isso!by:nancy

    ResponderExcluir
  91. Impressionante realmente o animal é o melhor amigo do homem! Gostamos muito desse vídeo..!É realmente espetacular s22.

    ResponderExcluir
  92. eu gostei muito pricipalmente na hora dos beijos
    rsrsrs by:aline
    gosteii muito mostra o amor que os animais tem pelos humanos!

    ResponderExcluir
  93. A amizade é numa coiza imprecionante.O leão quando viu a moça que ô cuidou, ficou muito feliz.
    Ele precisou de alguem, ela ô acolheu e cuidou muito bem.

    ResponderExcluir
  94. Foi muito bom a atitude dela de cuidar e depois leva-lo para os zoologicos. Foi otimo !

    ResponderExcluir
  95. Eu achei muito legal o que a dona dele fez,pegar um animal mal-tratado da rua para poder cuidar é dificil ver hoje em diae ainda mais quando é um leão.
    eu achei muito bonito oque ela fez.Bom mesmo seria se todo mundo ajudasse a reduzir o tamanho de animais abandonados.Quando pegar algum animal para cuidar não o abandone fique com ele por que um dia ele vai precisar de ajuda

    ResponderExcluir
  96. Ela è Corajosa em Cuidar De um Leão é Zika em mas se ele não reconhecesse ela ai ela seria devorada.... Uaauuuuu !!

    ResponderExcluir
  97. eu achei muito interesante porque os leao nao sao doseis

    ResponderExcluir
  98. Esse video mostra que um animal, tanto grande ou pequeno, que com muito carinho pode virar um animal dossil e manso, mas não podemos esquecer que era um leão, um animal selvagem.

    ResponderExcluir
  99. Video Impressionante a mulher tem muita coragem
    eo Leão deve ter muito afeto por ela

    ResponderExcluir
  100. Gostei muito deste video ele é impressionante.A amizade é tudo em nossas vidas pode ser entre amigos animais e outro

    ResponderExcluir
  101. Achei muito legal pq o leão reconheceu oq a mulher fez com ele por issu uma fera de grande porte abraçando uma moça de 1,60 de altura.




    Gabriel henrique 8°B

    ResponderExcluir
  102. A dona do leão se apegou muito .como se fosse o seu filho ele também tem muita coragem de abraçar o leão .

    ResponderExcluir
  103. caraca mano esse video é Impressionante como uma mulher tem uma amizade assim com um leão

    ResponderExcluir
  104. adorei....
    parabéns pelo trabalho!!!
    dei muito risada!!!
    ç2

    ResponderExcluir
  105. Muito bonito o afeto do dono pelo Leão e vice-versa

    ResponderExcluir