terça-feira, 22 de março de 2011

Cumprimentos

Muito legal essa ideia. Estamos na era da Informática, temos dificuldades mas, com a força de todo o grupo tornaremos nossa escola mais agradável. Obrigada, por essa oportunidade e pelo apoio. Parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário