terça-feira, 29 de março de 2011

Ilustração: Ilha das flores



Parabéns à aluna Areta (5A) pela bela ilustração.
Prof. Ideralice

5 comentários:

  1. O seu desenho ficou bonito,parabéns q a professora Ideralice escolheu o seu desenho parabéns.

    jacqueline 6a

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Areta! Seu desenho ficou bem criativo.

    ResponderExcluir
  3. Oi primaaaa, seeu desenho ficou super bonitoo.

    ResponderExcluir