terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns!

Parabéns ao grupo pela iniciativa, pois o trabalho de forma interdisciplinar propiciará muitos avanços na aprendizagem de nossos alunos.

Um comentário:

  1. concordo plenamente, uma ótima maneira de fazer os alunos interagirem com uma ferramenta tão importante nos dias de hoje. (:
    Tácia Rocha 8ºC

    ResponderExcluir