terça-feira, 22 de março de 2011

NOVIDADE!!!

Olá Gente do CEU Pq Bristol, Temos que entrar, mais cedo ou mais tarde, neste mundo dos Blogs e começamos muito bem... Parabens aos Profs Wilton e Maria Nilda, alem dos alunos envolvidos neste projeto... que passa a ser de todos!!!

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário