terça-feira, 22 de março de 2011
NOVIDADE!!!
Olá Gente do CEU Pq Bristol, Temos que entrar, mais cedo ou mais tarde, neste mundo dos Blogs e começamos muito bem... Parabens aos Profs Wilton e Maria Nilda, alem dos alunos envolvidos neste projeto... que passa a ser de todos!!!
Obrigado!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário