quarta-feira, 23 de março de 2011

FORUM

Neste tópico, abordaremos sempre alguma notícia que esteja sendo veiculada na mídia. Nossa primeira proposta é referente à TRAGÉDIA DO JAPÃO. Comunidade escolar! Não deixe de comentar. A participação de todos é sempre muito importante.

13 comentários:

  1. Eu tenho uma tia que mora em Saitama no Japão
    e segundo ela lá não tem perigo de radiação mais a 50Km de lá tem. Nós já pedimos pra ela voltar mais não dá.

    ResponderExcluir
  2. Milhares de pessoas moreram lá todos nó sentimos muito.Eque Deus os ajude.

    Mateus Santos 8 série c

    ResponderExcluir
  3. Tomara q acabem as mortes no Japão,os terremotos, os tisunames e q todos fiquem bem

    Força Japão !!!!!!!

    nome:Gabriel |Melo e Guilherme 8C

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião foi isso que aconteceu no Japão foi uma grande tragédia...
    Essa tragédia distruiu e arrasou com a vida e com a familia de muita gente...
    Só não foi uma coisa pior poque o Japão é um país muito bem preparado pra esse tipo de coisas...

    Ana Gabriella / 8°C

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu uma catástrofe das grandes, e não vai ser fácil de se recuperar dessa. Mas tenhas força de vontade e vcs vão conseguir. Vocês tem meu apoio


    Heitor 8ªB

    ResponderExcluir
  6. foi uma catastrofe porque um terremoto seguido de um maremoto só vcs japoneses paara aguentar
    Força japas tudo vai mudar...


    Vinnícius 8°B

    ResponderExcluir
  7. A terrivel tragedia,acontecida no Japão.Abalou o mundo enteiro,com varios acontecidos;muita gente morreu...pessoas desabrigadas,sem comida,varias pessoas subterradas,entre outros acontecimentos.
    Sentimos muito,e estamos sofrendo com essa catástrofe acontecida torçemos muito que tudo de certo;
    RAQUEL E MARILIS
    8°B

    ResponderExcluir
  8. O que aconteceu com o jãpao foi um desastre mas com o tempo eles vao se levantar Marcio 8B

    ResponderExcluir
  9. fiquei muito triste com a tragedia no Japão
    8b


    gabriel henrique

    ResponderExcluir
  10. O que aconteceu no Japão foi uma das coisas mais trágicas. Milhares de pessoas perderam suas casas,carros e morreram. A nossa sorte é que não chegou aqui ; mas se continuar desse jeito o mundo não vai mais existir.


    Nayara Regina e Marcos Paulo 8B

    ResponderExcluir
  11. gostei muito dos professores falar sobre a tragédia no Japão os terremotos,tsunami e a radiotividade nuclear.
    e comunicar a todos.
    Vitor 8°b

    ResponderExcluir
  12. EU ACHO QUE TEVE MUITOS TERREMOTOS MUITOS ACIDENTES NO JAPÃO MUITAS CASAS DETRUIDAS E MUITOS MAIS

    ResponderExcluir
  13. Foi uma das maiores tragedias que aconteceu no Japão teve varias mortes varias casas destruida e muito mais....
    8°B Leonardo

    ResponderExcluir