quarta-feira, 30 de março de 2011

Professores e funcionários!!!


Embora tenhamos enviado convite à maioria da equipe, muitos ainda não aderiram. O processo é bem simples: basta abrir e-mail indicado e aceitar. A partir de então, automaticamente vocês participarão na qualidade de colaboradores. É muito importante também que todos postem regularmente, pois o sucesso deste blog depende da colaboração efetiva de toda UE. Àqueles que ainda não nos passaram endereço eletrônico, pedimos que o façam!

Abraços.

2 comentários:

  1. Os professores e funcionários são bastante dedicados, adoram o CEU, e trabalham bastante para manter tudo em ordem ...
    Parabéns aos professores e funcionários do CEU Parque Bristol !!!

    Gabriel LHP

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito bonita a foto mas isso sao coisas de professoras dedicadas.

    ResponderExcluir