quarta-feira, 23 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DO CEU

Reservem dia 9 de abril! Comemoraremos o segundo aniversário do CEU!!! Nossa EMEF está muito empenhada em fazer uma festança ainda maior que a do ano passado. Os alunos e professores já estão se mobilizando com seus projetos culturais e apresentação de números artísticos. Que tal deixarmos uma "palhinha" daquilo que vem por aí, antes de anunciarmos o cronograma oficial completo???


                                                            

39 comentários:

  1. vai ser muito legal o segundo aniversario do ceu
    porque vai ter muitas atividades e teatro


    Renan

    ResponderExcluir
  2. o segundo aniversario do ceu vai ser muito legal vai ter atividades, gincanas, comida e teatro etc...

    Thiago

    ResponderExcluir
  3. parabens para o ceu e que seja essa escola maravilhosa que dure muitos anos e que os alunos concervem esse espaso de educação e lazer.
    eu vou ajudar a qualquer coisa no ceu

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE SEJA UM BABADO,UMA FESTA MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir
  5. LEGAL A FESTA KKKK \---''---/"é nóis"

    ResponderExcluir
  6. eu vou ir o aniversario do ceu vai ser muito legal para mim vamos la gente

    ResponderExcluir
  7. tomara que a festa do ceu, seja muito boa e que
    venha muita gente para a festa do ceu.

    ResponderExcluir
  8. O segundo aniversário do CEU vai ser muito legal e também muito divertido.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Ceu, no dia do aniversario eu tou lá.

    ResponderExcluir
  10. vamos la gente vcs nao pode perde vai ser muinto legal !!!! pode pa
    que nao da inpar

    ResponderExcluir
  11. O segundo aniversario do CEU vai ser muito legal e divertido, vai ter muitas coisas legais melhor que o ano passado e feliz aniversario para o CEU.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito que o céu vai fazer 2 anos.
    Eu espero que saia tudo bem porque eu vi a
    construção do CEU

    ResponderExcluir
  13. Nota do professor: na verdade, o comentário no qual aparece meu nome é do aluno Luan da 6D. Ele ainda está providenciando uma conta...

    ResponderExcluir
  14. VAI SER MUITO LEGAL E EU IREI. VAI SER MUITO LOUCO.





    JEISIBEL

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para o CEU Parque Bristol...Talita,Laryssa 6D

    ResponderExcluir
  16. PARABENS CEU FAZENDO 2 ANOS
    VAI SER ZIKA E EU VOU TAR LÁ

    ResponderExcluir
  17. PARABEN CEU COMEMORAMOS O SEGUNDO ANIVERSARIO EU ESTAREI LA

    ResponderExcluir
  18. Vai ser super legal o 2 niver do céu,pois var ter coisas diferentes!!! ass:Agatha bjss 6c

    ResponderExcluir
  19. , Parabéns ceeu ' *-*
    2 anos de alegria &&' tédio .
    A festta vai ser zickÁ ! (yn)'
    Ass : Laarissa 6ºC '

    ResponderExcluir
  20. ♥esperamos q esse aniver do ceu seja muito melhor q o do ano passado!!!♥

    ♥todos gostam muito dessa escola!!!♥

    ♥queremos desejar um enorme parabéns para o ceu pq bristol!!!!!!!!!!♥

    ass:Sara & ass:Mika

    ResponderExcluir
  21. , Parabéns ceeu ' *-*
    2 anos de alegria &&' tédio .
    A festta vai ser zickÁ ! (yn)'
    Ass : Laarissa 6ºC '

    ResponderExcluir
  22. Espero que nesse segunda aniversario do ceu pq bristol seja legal e desejo muitas felicidades..

    *Iago*

    ResponderExcluir
  23. o aniversario do ceu emef vai ter muitas apresentações e eu esto em aulgumas delas como no rep.

    ResponderExcluir
  24. o aniversario do ceu emef vai ter muita apresentaçõese eu estou ne algumas delas como no rep.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns CEU Parque Bristol mais um ano de felicidades.

    Lana S. 6C

    ResponderExcluir
  26. parabéns para o ceu pq bristol 6c

    ResponderExcluir
  27. Tomara que seja muito legal
    pois o ano passado foi*-*
    Neste ano será ainda melhor!!!

    NOME:NICOLE SÉRIE:6ºC

    ResponderExcluir
  28. Parabéns CEU pelo seus 2anos de alegria e TÉDIOOOO


    GABI 6ªC

    ResponderExcluir
  29. Tomara que seja muito legal
    pois o ano passado foi*-*
    Neste ano será ainda melhor!!!

    NOME:NICOLE SÉRIE:6ºC

    ResponderExcluir
  30. o segundo niver do ceu vai ser muito l
    legal,espero que seja melhor que o ano passado.
    ass:Brenda 6c

    ResponderExcluir
  31. fELIZ Aniverssario CEU PÁRQUE BRISTOL!!!!!!!!!!!



    Barbara m. de oliveira 6c

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. O aniversário vai ser legal!!! Eu estarei lá. Rafinha 6C

    ResponderExcluir
  34. Parab£ns CEU pelos 2anos

    THAYNÁ 6ªC

    ResponderExcluir
  35. É isso aí Ceu mas um ano , entre varios que vão vir ...........UUUUUHHHHHU UUUU é isso ai Ceu !!

    Jonas

    ResponderExcluir
  36. O Aniversário do CEU será muito bom
    Com atrações incriveis e muitos boas
    muitas pessoas viram

    ResponderExcluir
  37. VAMOS LA CEU PARABENS POR ESSES 2 ANOS VAMOS ARRASAR UUUUUUUUHUUUUUUUUU BEIJOSSSSSSSS...

    SARINHA 8C!!!

    ResponderExcluir
  38. Amanda disse...

    Parabéns céu parque bristol tomara que nesse ano mudi muitas coisas :D

    ResponderExcluir