Reservem dia 9 de abril! Comemoraremos o segundo aniversário do CEU!!! Nossa EMEF está muito empenhada em fazer uma festança ainda maior que a do ano passado. Os alunos e professores já estão se mobilizando com seus projetos culturais e apresentação de números artísticos. Que tal deixarmos uma "palhinha" daquilo que vem por aí, antes de anunciarmos o cronograma oficial completo???

vai ser muito legal o segundo aniversario do ceu
ResponderExcluirporque vai ter muitas atividades e teatro
Renan
o segundo aniversario do ceu vai ser muito legal vai ter atividades, gincanas, comida e teatro etc...
ResponderExcluirThiago
parabens para o ceu e que seja essa escola maravilhosa que dure muitos anos e que os alunos concervem esse espaso de educação e lazer.
ResponderExcluireu vou ajudar a qualquer coisa no ceu
TOMARA QUE SEJA UM BABADO,UMA FESTA MUITO LEGAL!
ResponderExcluirLEGAL A FESTA KKKK \---''---/"é nóis"
ResponderExcluireu vou ir o aniversario do ceu vai ser muito legal para mim vamos la gente
ResponderExcluirtomara que a festa do ceu, seja muito boa e que
ResponderExcluirvenha muita gente para a festa do ceu.
O segundo aniversário do CEU vai ser muito legal e também muito divertido.
ResponderExcluirParabens Ceu, no dia do aniversario eu tou lá.
ResponderExcluirvamos la gente vcs nao pode perde vai ser muinto legal !!!! pode pa
ResponderExcluirque nao da inpar
O segundo aniversario do CEU vai ser muito legal e divertido, vai ter muitas coisas legais melhor que o ano passado e feliz aniversario para o CEU.
ResponderExcluirEu gostei muito que o céu vai fazer 2 anos.
ResponderExcluirEu espero que saia tudo bem porque eu vi a
construção do CEU
Nota do professor: na verdade, o comentário no qual aparece meu nome é do aluno Luan da 6D. Ele ainda está providenciando uma conta...
ResponderExcluirVAI SER MUITO LEGAL E EU IREI. VAI SER MUITO LOUCO.
ResponderExcluirJEISIBEL
Parabéns para o CEU Parque Bristol...Talita,Laryssa 6D
ResponderExcluirPARABENS CEU FAZENDO 2 ANOS
ResponderExcluirVAI SER ZIKA E EU VOU TAR LÁ
PARABEN CEU COMEMORAMOS O SEGUNDO ANIVERSARIO EU ESTAREI LA
ResponderExcluirVai ser super legal o 2 niver do céu,pois var ter coisas diferentes!!! ass:Agatha bjss 6c
ResponderExcluir, Parabéns ceeu ' *-*
ResponderExcluir2 anos de alegria &&' tédio .
A festta vai ser zickÁ ! (yn)'
Ass : Laarissa 6ºC '
♥esperamos q esse aniver do ceu seja muito melhor q o do ano passado!!!♥
ResponderExcluir♥todos gostam muito dessa escola!!!♥
♥queremos desejar um enorme parabéns para o ceu pq bristol!!!!!!!!!!♥
ass:Sara & ass:Mika
, Parabéns ceeu ' *-*
ResponderExcluir2 anos de alegria &&' tédio .
A festta vai ser zickÁ ! (yn)'
Ass : Laarissa 6ºC '
Espero que nesse segunda aniversario do ceu pq bristol seja legal e desejo muitas felicidades..
ResponderExcluir*Iago*
o aniversario do ceu emef vai ter muitas apresentações e eu esto em aulgumas delas como no rep.
ResponderExcluiro aniversario do ceu emef vai ter muita apresentaçõese eu estou ne algumas delas como no rep.
ResponderExcluirParabéns CEU Parque Bristol mais um ano de felicidades.
ResponderExcluirLana S. 6C
parabéns para o ceu pq bristol 6c
ResponderExcluirTomara que seja muito legal
ResponderExcluirpois o ano passado foi*-*
Neste ano será ainda melhor!!!
NOME:NICOLE SÉRIE:6ºC
Parabéns CEU pelo seus 2anos de alegria e TÉDIOOOO
ResponderExcluirGABI 6ªC
Tomara que seja muito legal
ResponderExcluirpois o ano passado foi*-*
Neste ano será ainda melhor!!!
NOME:NICOLE SÉRIE:6ºC
a festa vai ser zika 6c
ResponderExcluiro segundo niver do ceu vai ser muito l
ResponderExcluirlegal,espero que seja melhor que o ano passado.
ass:Brenda 6c
fELIZ Aniverssario CEU PÁRQUE BRISTOL!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirBarbara m. de oliveira 6c
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO aniversário vai ser legal!!! Eu estarei lá. Rafinha 6C
ResponderExcluirParab£ns CEU pelos 2anos
ResponderExcluirTHAYNÁ 6ªC
É isso aí Ceu mas um ano , entre varios que vão vir ...........UUUUUHHHHHU UUUU é isso ai Ceu !!
ResponderExcluirJonas
O Aniversário do CEU será muito bom
ResponderExcluirCom atrações incriveis e muitos boas
muitas pessoas viram
VAMOS LA CEU PARABENS POR ESSES 2 ANOS VAMOS ARRASAR UUUUUUUUHUUUUUUUUU BEIJOSSSSSSSS...
ResponderExcluirSARINHA 8C!!!
Amanda disse...
ResponderExcluirParabéns céu parque bristol tomara que nesse ano mudi muitas coisas :D