
Queridos alunos: 6ºA,B,C,D.
5ªA,B,C,D
Vamos preservar e economizar esse bem
que é fundamental para nossas vidas:
A ÁGUA
Dia 22 de março,dia mundial da água.
Faça sua parte,pratique uma boa ação
Beijos
Profº Ideralice
Eu gostei porque tem muita gente que está com fome e sede, por isso temos que cuidar do nosso meio ambiente.
ResponderExcluirautora: Giovanna Alves
Nós achamos que éla foi bem em lembrar como a água e acho que todos devemos preservá-la.
ResponderExcluirdevemos economizar a água.
ResponderExcluirEconomizar água é um ótimo jeito de ajudar o planeta.Economize!!
ResponderExcluireu gostei porque tem muita gente morrendo de sede como moradores de rua que passam fome
ResponderExcluirPodemos economizar aguá de varios jeitos como: não demorar tanto no banho,quando ir escovar os dentes não deixe a torneira aberta,não lavar o carro de mangueira e sim de balde,quando lavar a louça não deixar a torneira aberta e etc... =)
ResponderExcluireu gostei dessa texto que é legal que tem que economizar agua para não acaba
ResponderExcluirautor: pedro 6b
Nós temos que economizar água pq ela é um recurso muito importante para nós todos.
ResponderExcluirEconomize água!!!
isso tem que não podemos ecomiza água e tanbem não joga lixo na rua assi; paulo
ResponderExcluirno dia 22 nois tem que não gasta muita agua joga o lixo no lixoe cuida do anbiente e nao joga lixo na rua .
ResponderExcluirisso esina para muitas gentes que nao podemos deichar nada aberto que disperdisa a agua
ResponderExcluir. Concerteza devemos economizar a água ! (:
ResponderExcluirtomar banho mais rápido , quando for lavar o carro , usar outra agua && etc .. '
você já parou pra pensar o que seria da gente sem água ?
Pense & Reaja !
^ herrera
ANA PAULA; OI SOBRE O QUE EU LI A GENTE DEVE CUIDAR DO MEIO AMBIENTE;ECONOMIZANDO A ÁGUA ,CUIDANDO DAS PLANTAS ETC...
ResponderExcluirEu gostaria que nós cuidássemos da água. Para termos algumas coisas no futuro. Cuidar da água é um dever
ResponderExcluirdas pessoas.
Amanda:Eu achei muito interesante e intendi que devemos economizar água para um planeta melhor!!
ResponderExcluir:)
A água é importante para nós e precisamos preservar,para que no futuro possamos beber água.
ResponderExcluirCARAS PESSOAS
ResponderExcluirVamos preservar as poucas coisas que existem no mundo, como exemplo:as águas,as comidas,os animais e a pouca camadas de ozônio que está sendo destruída pela poluição e pela fumaça de ônibus, carros, aviões e de caminhões. Eu quase me esqueci que o meu nome é Luisa Lemes e tenho 12 anos. Adoro o espaço. Tchauuu e um abração.
OBS: Luisa Lemes está sem conta no Google, portanto utilizou provisoriamente meu login.
ResponderExcluirEu adorei a paisagem das ruas porque quando passo, não vejo mais nenhum morador de rua. Agora vai ser melhor porque eles vão ter comida e casa para viver e não passarão frio nem sede.Obs: este comentário foi postado pelo aluno José Renan,da 6B que está providenciando sua conta.
ResponderExcluirEssa riqueza é muito importante para nós e precisamos muito delas,alias de servir para muitas modalidades a água nos fornece idratação e muito conforto pessoas que não dão valor acabam se dando mal porque eles não pensam que muitas pessoas estão precisando e eles estão jogando fora.
ResponderExcluirValeu! professora Ideralice...
luan trivelato luciano 6-A
eu adorei esse comentario professora vamos cuidar da água
ResponderExcluirVamoos,economizar água
ResponderExcluirEu adorei tudo isso as paisagens agt nem ve tantos moradores de rua i tal mais estou adorano ^^ ah i gente vamos economizar mais agua !!!
ResponderExcluirA água é o nosso bem mais precioso, porque sem ela não viveriamos.
ResponderExcluirEla está acabando muito rápido, por isso temos que, economizar, não jogar lixo nos rios...
Se economizarmos talvez ela dure um pouco mais.
6ª
Precisamos cuidar da nossa água porque é um bem valioso para todos nós;por isso vamos nos consientisar e cuidar dela.
ResponderExcluirMoisés 6a
Porque é legal economizar água. Ajuda o meio ambiente
ResponderExcluirviva a Àgua
ResponderExcluirA água é muito importante para os moradores da terra.
ResponderExcluirPq se ñ tivesse a água nós já teria-mos morrido.
Porisso ñ desperdissen a água,pq a água serve para cisinha o nosso alimento e etc...
e se ñ tiver agua no planeta nós morreremos de fome.
jacqueline 6a
Obrigado pelo comentario professora eu concordo plenamente com voce a ÁGUA é muito importante para nós e não vivemos sem ela
ResponderExcluirmuito obrigado!professora IDERALICE
ASSINADO:RAQUEL 6A
O dia da água é muito importante para o nosso planeta.
ResponderExcluirprecisamos cuidar da nossa água porque se continuar desse jeito vai acabar a água.
ResponderExcluirVamos da nossa água!
Bruno 6a
A água é muuuuuuito importante, pois sem água não haveria nenhum ser vivo.
ResponderExcluirReciclar é muito bom,e também podemos fazer muitas coisas com lixo reciclável. Eu reciclo, e vi que o lixo da minha casa diminuiu muito.
Amanda 6ª
A água é muito enportante para a terra e os moradores.E para os animais,vamos preservar a natureza e cuida.confio en vcs.
ResponderExcluirnilce e jacque 6a
Oi tudo bem muito obrigado pelo comentario nos temos que economizar realmente a água beijos
ResponderExcluirassinado pamela
6a agadeço de ♥
economize Àgua não fike muito tempo no chuveiro
ResponderExcluirEu gostei do texto porque nos lembra o quanto a água é importante, não só para mim mas também para você.
ResponderExcluirVitória 6a
Well dear teacher you are right in saying that we must save water for our planet
ResponderExcluirSABRINA.B