terça-feira, 22 de março de 2011


Queridos alunos: 6ºA,B,C,D.
5ªA,B,C,D
Vamos preservar e economizar esse bem
que é fundamental para nossas vidas:
A ÁGUA
Dia 22 de março,dia mundial da água.
Faça sua parte,pratique uma boa ação
Beijos
Profº Ideralice

37 comentários:

  1. Eu gostei porque tem muita gente que está com fome e sede, por isso temos que cuidar do nosso meio ambiente.


    autora: Giovanna Alves

    ResponderExcluir
  2. Nós achamos que éla foi bem em lembrar como a água e acho que todos devemos preservá-la.

    ResponderExcluir
  3. devemos economizar a água.

    ResponderExcluir
  4. Economizar água é um ótimo jeito de ajudar o planeta.Economize!!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei porque tem muita gente morrendo de sede como moradores de rua que passam fome

    ResponderExcluir
  6. Podemos economizar aguá de varios jeitos como: não demorar tanto no banho,quando ir escovar os dentes não deixe a torneira aberta,não lavar o carro de mangueira e sim de balde,quando lavar a louça não deixar a torneira aberta e etc... =)

    ResponderExcluir
  7. eu gostei dessa texto que é legal que tem que economizar agua para não acaba



    autor: pedro 6b

    ResponderExcluir
  8. Nós temos que economizar água pq ela é um recurso muito importante para nós todos.
    Economize água!!!

    ResponderExcluir
  9. isso tem que não podemos ecomiza água e tanbem não joga lixo na rua assi; paulo

    ResponderExcluir
  10. no dia 22 nois tem que não gasta muita agua joga o lixo no lixoe cuida do anbiente e nao joga lixo na rua .

    ResponderExcluir
  11. isso esina para muitas gentes que nao podemos deichar nada aberto que disperdisa a agua

    ResponderExcluir
  12. . Concerteza devemos economizar a água ! (:
    tomar banho mais rápido , quando for lavar o carro , usar outra agua && etc .. '
    você já parou pra pensar o que seria da gente sem água ?
    Pense & Reaja !
    ^ herrera

    ResponderExcluir
  13. ANA PAULA; OI SOBRE O QUE EU LI A GENTE DEVE CUIDAR DO MEIO AMBIENTE;ECONOMIZANDO A ÁGUA ,CUIDANDO DAS PLANTAS ETC...

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria que nós cuidássemos da água. Para termos algumas coisas no futuro. Cuidar da água é um dever
    das pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Amanda:Eu achei muito interesante e intendi que devemos economizar água para um planeta melhor!!
    :)

    ResponderExcluir
  16. A água é importante para nós e precisamos preservar,para que no futuro possamos beber água.

    ResponderExcluir
  17. CARAS PESSOAS
    Vamos preservar as poucas coisas que existem no mundo, como exemplo:as águas,as comidas,os animais e a pouca camadas de ozônio que está sendo destruída pela poluição e pela fumaça de ônibus, carros, aviões e de caminhões. Eu quase me esqueci que o meu nome é Luisa Lemes e tenho 12 anos. Adoro o espaço. Tchauuu e um abração.

    ResponderExcluir
  18. OBS: Luisa Lemes está sem conta no Google, portanto utilizou provisoriamente meu login.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei a paisagem das ruas porque quando passo, não vejo mais nenhum morador de rua. Agora vai ser melhor porque eles vão ter comida e casa para viver e não passarão frio nem sede.Obs: este comentário foi postado pelo aluno José Renan,da 6B que está providenciando sua conta.

    ResponderExcluir
  20. Essa riqueza é muito importante para nós e precisamos muito delas,alias de servir para muitas modalidades a água nos fornece idratação e muito conforto pessoas que não dão valor acabam se dando mal porque eles não pensam que muitas pessoas estão precisando e eles estão jogando fora.

    Valeu! professora Ideralice...
    luan trivelato luciano 6-A

    ResponderExcluir
  21. eu adorei esse comentario professora vamos cuidar da água

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei tudo isso as paisagens agt nem ve tantos moradores de rua i tal mais estou adorano ^^ ah i gente vamos economizar mais agua !!!

    ResponderExcluir
  23. A água é o nosso bem mais precioso, porque sem ela não viveriamos.
    Ela está acabando muito rápido, por isso temos que, economizar, não jogar lixo nos rios...
    Se economizarmos talvez ela dure um pouco mais.

    ResponderExcluir
  24. Precisamos cuidar da nossa água porque é um bem valioso para todos nós;por isso vamos nos consientisar e cuidar dela.

    Moisés 6a

    ResponderExcluir
  25. Porque é legal economizar água. Ajuda o meio ambiente

    ResponderExcluir
  26. A água é muito importante para os moradores da terra.
    Pq se ñ tivesse a água nós já teria-mos morrido.
    Porisso ñ desperdissen a água,pq a água serve para cisinha o nosso alimento e etc...
    e se ñ tiver agua no planeta nós morreremos de fome.

    jacqueline 6a

    ResponderExcluir
  27. Obrigado pelo comentario professora eu concordo plenamente com voce a ÁGUA é muito importante para nós e não vivemos sem ela


    muito obrigado!professora IDERALICE
    ASSINADO:RAQUEL 6A

    ResponderExcluir
  28. O dia da água é muito importante para o nosso planeta.

    ResponderExcluir
  29. precisamos cuidar da nossa água porque se continuar desse jeito vai acabar a água.
    Vamos da nossa água!

    Bruno 6a

    ResponderExcluir
  30. A água é muuuuuuito importante, pois sem água não haveria nenhum ser vivo.
    Reciclar é muito bom,e também podemos fazer muitas coisas com lixo reciclável. Eu reciclo, e vi que o lixo da minha casa diminuiu muito.

    Amanda 6ª

    ResponderExcluir
  31. A água é muito enportante para a terra e os moradores.E para os animais,vamos preservar a natureza e cuida.confio en vcs.

    nilce e jacque 6a

    ResponderExcluir
  32. Oi tudo bem muito obrigado pelo comentario nos temos que economizar realmente a água beijos
    assinado pamela
    6a agadeço de ♥

    ResponderExcluir
  33. economize Àgua não fike muito tempo no chuveiro

    ResponderExcluir
  34. Eu gostei do texto porque nos lembra o quanto a água é importante, não só para mim mas também para você.
    Vitória 6a

    ResponderExcluir
  35. Well dear teacher you are right in saying that we must save water for our planet


    SABRINA.B

    ResponderExcluir