É com muita satisfação que abro esta postagem! A ideia do nosso blog já vinha sendo traçada desde 2010. Quero desejar muito boas vindas à equipe gestora, a todos os professores e ao grupo de funcionários de nossa UE e que respondam sem demora ao convite de colaboradores. Espero que tiremos o máximo proveito desta tecnologia em prol da integração e evolução desta comunidade. Desejo também externar meus sinceros agradecimentos à profa Maria Nilda. Sem seu "auxílio luxuoso" não estaria lhes falando agora... Forte abraço,
Prof. Wilton.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabens aos professores, diretores, funcionários e principalmente aos alunos por este novo ferramental de comunicação no nosso espaço. Espero que vocês o utilizem da melhor forma possível e se puder ajudar, contatem-me.
ResponderExcluirAbraços!
Joab
Adorei a iniciativa da criação do blog. Parabéns!
ResponderExcluirMuito sucesso a todos vocês.
Grande abraço
Prof. João (4B)
Excelente a iniciativa de criação do blog, estávamos precisando mesmo dessa ferramenta para interagir com a comunidade escolar, especialmente com os nossos alunos. Certamente o resultado será positivo.
ResponderExcluirParabéns!
Profª Aldeci
RUMO AO FUTURO!!!EXCELENTE IDEIA!!!VAMOS MOSTRAR AO MUNDO, QUEM SOMOS E DO QUE SOMOS CAPAZES!!PARABÉNS COMUNIDADE ESCOLAR DO CEU EMEF PARQUE BRISTOL!!!
ResponderExcluirMuito bom!!!
ResponderExcluirEste BLOG vai bombar !!!!
Usem e abusem...
RUMO AO FUTURO!!! EXCELENTE IDEIA!!! PARABÉNS A TODOS DA COMUNIDADE ESCOLAR DO CEU EMEF PARQUE BRISTOL!!!
ResponderExcluir