terça-feira, 22 de março de 2011

Salve, salve gestão, professores e funcionários!

É com  muita satisfação que abro esta postagem! A ideia do nosso blog já vinha sendo traçada desde 2010. Quero desejar muito boas vindas à equipe gestora, a todos os professores e ao grupo de funcionários de nossa UE e que respondam  sem  demora ao convite de colaboradores. Espero que tiremos o máximo proveito desta tecnologia em  prol da integração e evolução desta comunidade. Desejo também  externar meus sinceros agradecimentos à profa Maria Nilda. Sem  seu "auxílio luxuoso" não estaria lhes falando agora...  Forte abraço,

                                                                       Prof. Wilton.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos professores, diretores, funcionários e principalmente aos alunos por este novo ferramental de comunicação no nosso espaço. Espero que vocês o utilizem da melhor forma possível e se puder ajudar, contatem-me.
    Abraços!
    Joab

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa da criação do blog. Parabéns!

    Muito sucesso a todos vocês.

    Grande abraço

    Prof. João (4B)

    ResponderExcluir
  4. Excelente a iniciativa de criação do blog, estávamos precisando mesmo dessa ferramenta para interagir com a comunidade escolar, especialmente com os nossos alunos. Certamente o resultado será positivo.
    Parabéns!
    Profª Aldeci

    ResponderExcluir
  5. RUMO AO FUTURO!!!EXCELENTE IDEIA!!!VAMOS MOSTRAR AO MUNDO, QUEM SOMOS E DO QUE SOMOS CAPAZES!!PARABÉNS COMUNIDADE ESCOLAR DO CEU EMEF PARQUE BRISTOL!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!!
    Este BLOG vai bombar !!!!
    Usem e abusem...

    ResponderExcluir
  7. RUMO AO FUTURO!!! EXCELENTE IDEIA!!! PARABÉNS A TODOS DA COMUNIDADE ESCOLAR DO CEU EMEF PARQUE BRISTOL!!!

    ResponderExcluir