"Um outro mundo é possível" (Fórum Social Mundial)
Esta é uma ferramenta para divulgarmos ideias, sentimentos, emoções e nossos trabalhos de alunos e professores. Vamos utilizá-la com sabedoria a fim de construir relações sociais melhores em um mundo melhor.
Professor Amir
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las". Voltaire (pensador iluminista francês do século 18)
Ele esté falando que nos fala muito coisa feia. Como palavrão e etc
ResponderExcluirachei legal pq esta defendendo o direito das pessoas
ResponderExcluirÉ que o professor está falando do direito de todos,e que devemos respeitar o direito de todos.
ResponderExcluirAcho que Voltaire quis dizer que as pessoas são livres para dizerem o que "der na telha",mesmo que elas não forem as certas para o devido momento.
ResponderExcluirComo o professor está falando, o direito de todos é sempre muito importante. Comentário do aluno Renan Cordeiro, 6B na conta do professor Wilton.
ResponderExcluirMuito obrigado por ter falado isso, mas cada um tem uma diferença na escola e um direito. Eu sei que o professor dá o seu melhor para os alunos.
ResponderExcluirCada um tem o direito de expressar o seu pensamento ! Mas também temos o direito de intepretá-las como quiser. Temos direitos & devemos exigi-los '
ResponderExcluirVocê pode dizer alguma coisa que uma pessoa não concorde, mas ela pode te defender para você ter o direito de poder falá-las. Amanda e Isabelle 6ºB
ResponderExcluirEu gostei do que o professor disse. Ele passou uma imagem muito boa para mim. Giovanna Alves, 6B.
ResponderExcluirVC prof está totalmente certo,todos os professores dam o seu melhor
ResponderExcluirO professor é uma ferramenta para o nosso ensino, para a vida inteira.
ResponderExcluirCada um tem direito de expresar seu pesamento.mas tambem temos direito de interpreta-las.
ResponderExcluirMuito interessante porque pelo menos as pessoas podem dizer o que pensam. José Renan e Paulo, 6B.
ResponderExcluirEu gostei do que o Prof falou.Ele passou uma imagem muito boa para mim. Rafaela Alves,7°A
ResponderExcluirAssim eu achei isso de defender até a morte legal.
ResponderExcluiraah muito obrigadaa por ter falado isso...
ResponderExcluircadaa um tem seu direito de falaar o ke pensa !
mesmmo nao sendo na hora certa!
Gostei muito do que o Prof° falou. Esta toltalmente certo todos os Prof°s dão seu melhor
ResponderExcluirRafaela A. 7°A
lays
ResponderExcluireu acho que ele quer dizer que nao importa oque vc quer diozer pois ele vai estar sempre de acordo com oque vc disser
aqui é o kauan eo leonardo achamo esse baguio zica pq me influencio a estudar melhor e ter respeito com os professores da escola.
ResponderExcluireu adorei muito as palavras do prof:amir são verdadeiras e toca a gente
ResponderExcluirele esta falandoo sobre o racismo e sobre o gosto , mesmo ñ gostando ele respeita sua decisão...
ResponderExcluireu axo essa ideia completamente cetra pois se vc num tem direito nem de falar o q vc pensa o q nós temos direitos??
otima frase
"se temos emoções quando sentimos coisas boas mais de pois da morte a unica defesa é a de DEUS"
ResponderExcluirEu Acho q o professor quis deizer que podemos dizer o q pensamos mas sim com sabedoria
ResponderExcluirEle esté falando que nos falamos muitas coisas feias. Como palavrãos e etc....mais nao discordo do q ele pensa....acho ele tomou uma otima atitude
ResponderExcluirNA MINHA OPINIÃO, O PROFESSOR AMIR QUIS DIZER QUE AS PESSOAS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR ,MAS SEMPRE RESPEITANDO-AS.
ResponderExcluirGABRIEL E BUZINHU
Acho que o profº Amir esta totalmente certo, acho que as pessoas tem que ter o direito de se expressarem, e que o que você falar os professores, vão saber como lidar; e o que os pofessores falarem os alunos prestarem atenção e aprender."Tem muitas pessoas que querem se achar melhor e mais espertos que os outros, e acabam não prestando atenção na aula.. obs: Burro vai ser ele que quando chegar na oitava série vai repetir, e se não repetir vai chegar na hora de arrumar emprego, mais não vai conseguir, só porque não prestou a atenção na aula"...
ResponderExcluirBrunna 7a. e Nancy da 7a
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir